DIVIRTA-SE COM UMA SCOOTER eeeeFUN

As scooters elétricas eeeeFUN apresentam-se como veículos verdes, divertidos de conduzir, e com a possibilidade de serem personalizadas com fotos próprias, logótipos ou desenhos adaptados aos nossos gostos ou negócios. É de facto o elemento mais diferenciador, poder adquirir uma eeeeFUN à sua imagem, apelando desta forma à imaginação e originalidade de cada um.




PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS


Performance:

As scooters elétricas eeeeFUN estão disponíveis em três versões: 25km/h, 45km/h e 80km/h, com motores que vão desde os 300 W até aos 3000 W

Para quem privilegia a velocidade, obviamente a escolha deverá recair sobre o modelo mais potente, que vem equipado com travões de disco, mais eficientes na travagem, ao contrário dos outros modelos menos potentes, equipados com travões de tambor.


Autonomia:

Um dos aspetos que podemos destacar nas eeeeFUN são as suas baterias amovíveis e de carregamento rápido, com autonomias bastante razoáveis, de cerca de 70 km, que nos permitem fazer frente aos trajetos urbanos de maior distância.

Um dos aspetos que o Scooters Elétricas priveligia neste tipo de veículos é a possibilidade de retirar a bateria da scooter e carregá-la onde lhe for mais conveniente. As eeeeFUN têm baterias com pesos de 10 kg (nos modelos de 25 km/h e 45 km/h) e de 20 kg (no modelo de 80 km/h).

Quanto aos tempos de recarregamento das baterias, em menos de uma hora poderá atingir 80% da capacidade máxima das baterias, e entre as duas horas e meia e as três horas ficarão totalmente recarregadas.


Extras:

Outra grande vantagem das eeeeFUN é a possibilidade de incluir vários extras, nomeadamente, um ecrã LED na parte frontal da scooter onde poderá passar o texto que pretender, sistema de som e colunas, leitor de cartões SD, porta USB, espelhos retrovisores com luzes LED, ligação bluetooth que permite sincronizar o seu smartphone com eeeeFUN ou capacete e, um painel de instrumentos com luz de fundo, que o torna mais apelativo.


Preço: 

De 1.900 euros (versão base menos potente) até 3.700 euros (verão base mais potente).



AVALIAÇÃO
Estamos perante scooters elétricas com atributos inovadores, destacando-se o facto de poderem ser personalizadas com pinturas ao nosso gosto, tornando-as num veículo único

Não se percebe por que razão estas scooters não vêm equipadas com sistema de travagem regenerativa, o que poderia aumentar ainda mais a sua autonomia, já de si bastante razoável. No entanto, em percursos com fortes subidas e descidas, a autonomia certamente será mais reduzida e, por isso, a travagem regenerativa seria uma vantagem.


PONTOS FORTES
PONTOS FRACOS
·   Personalizadas
·   Extras
·   Bateria amovível
·   Falta de travagem regenerativa



DIVIRTA-SE COM UMA SCOOTER eeeeFUN DIVIRTA-SE COM UMA SCOOTER eeeeFUN Reviewed by Scooters Elétricas on fevereiro 21, 2012 Rating: 5

6 comentários

  1. Com jovens assim , amigos do ambiente , e empreededores o pais melhora , eo "ambiente" agradeçe.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo cometário. Em breve vai encontrar o Scooters Elétricas ainda com mais "força"...

    ResponderEliminar
  3. Existem mais scooters com baterias amovíveis no mercado?

    ResponderEliminar
  4. De facto, ainda são raras as que têm bateria amovível.
    Outro exemplo, é a Honda EV-NEO:

    http://scooterseletricas.blogspot.pt/2011/11/honda-ev-neo.html

    ResponderEliminar
  5. Qual o valor de uma bateria ?

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Podem dizer-me se fazem entregas ?

    ResponderEliminar