Obrigado a todos

Caros leitores,

O Scooters Elétricas começou por um sentimento de paixão e interesse genuíno sobre os veículos elétricos de duas rodas, que se materializou na construção deste blog, que já conta com uma afluência considerável, apesar da sua tenra idade.

Começamos a publicar informação sobre scoorters e bicicletas elétricas e, criamos um novo termo: “Quase Scooters”. Sabemos que esta expressão já corre pelo país de Portugal. Sabemos também que as pessoas começam a procurar este tipo de veículo tendo como referência a informação publicada no Scooters Elétricas.

O Scooters Elétricas orgulha-se de poder contribuir para a divulgação das vantagens deste tipo de veículos e de promover uma mobilidade cada vez mais sustentável, fundamental para o futuro das nossas gerações.

O que começou por uma paixão, agora surge como um projeto ambicioso, no sentido de tornar o Scooters Elétricas um espaço de referência para os amantes de scooters e bicicletas elétricas.

Vamos mudar de casa, vamos ter um alojamento próprio, com um endereço novo, que nos vai permitir elevar a qualidade do conteúdo e disponibilizar outros tipos de serviços, adaptados às necessidade e desejos dos nossos leitores.

O Scooters Elétricas espera a vossa compreensão e em breve daremos conta do novo espaço, que pretende corresponder às várias solicitações, críticas e cometários genuínos que fomos recebendo dos nossos visitantes, os principais responsáveis pelo sucesso deste blog.

Fique atento, o Scooters Elétricas vai-se renovar, para voltar com mais força e continuar a publicar informação relevante sobre o mundo das scooters e bicicletas elétricas.


Obrigado a todos.

Obrigado a todos Obrigado a todos Reviewed by Scooters Elétricas on março 13, 2012 Rating: 5

Sem comentários