Novo portal de informação scooters-eletricas.com

Caros fans e amigos,

Chegou o momento de dar o salto e responder às várias solicitações que temos tido ao longo dos últimos 2 anos e, por isso, anunciamos um novo espaço, que pretende dar continuidade a um trabalho já iniciado, mas de forma mais organizada, profissional e que vá ao encontro dos imensos pedidos, opiniões, comentários e críticas que temos tido dos nossos visitantes.

Apresentamos o http://www.scooters-eletricas.com/, que tem como principal objetivo publicar informação relevante sobre scooters e bicicletas elétricas.



Neste espaço vai encontrar notícias, novidades, artigos de opinião, recomendações, avaliações, comparativos, relacionados com o mundo elétrico das duas rodas.

Vamos oferecer conteúdos de qualidade, que poderão servir de apoio à tomada de decisão na compra de uma scooter ou bicicleta elétrica.

Estamos no início, mas a informação disponibilizada no site vai crescendo todos os dias. Queremos ir ao encontro das necessidades dos nossos visitantes e, por isso, a vossa opinião e/ou crítica é fundamental para nos motivar e para percebermos que conteúdos valorizam mais, e que gostariam de ver no nosso Portal.


Agora, um pouco de história, curta, mas cheia de orgulho e com alguns marcos importantes:

- Tudo começou por uma paixão, por um gosto genuíno pelos veículos elétricos de duas rodas, que se materializou na construção deste blogue, que se tornou uma referência a nível nacional e com indicadores muito positivos a nível internacional. A partir daqui chegaram-nos centenas de dúvidas e comentários dos nossos visitantes, que procuramos responder de forma objetiva, e com informação útil de apoio à tomada de decisões.

- Participamos na 11ª edição da Semana Europeia da Mobilidade, em Vila Nova de Gaia, que teve um forte reconhecimento pela autarquia e pelo público em geral.

- O nosso projeto/website foi apresentado à equipa da “Campanha para a mobilidade urbana sustentável da Comissão Europeia”, que reconheceu o seu valor e importância para o desenvolvimento de uma cultura de mobilidade sustentável (http://www.scooters-eletricas.com/participacao-do-scooters-eletricas-na-campanha-para-a-mobilidade-sustentavel-da-comissao-europeia/).

- Uma nota final sobre o termo de “Quase scooter” (http://www.scooters-eletricas.com/quase-scooters/), que foi criado pelo Scooters Elétricas para qualificar as bicicletas elétricas parecidas com scooters, que foi muito bem recebido e adotado pelo público, que nos solicita imensa informação sobre este tipo de veículos elétricos.

O texto já vai longo, mas gostaríamos ainda de deixar-vos um convite para aparecerem no novo site - http://www.scooters-eletricas.com/ - e apelar ao vosso conhecimento, espírito crítico e sentido de partilha, para nos ajudarem a construir um espaço de referência, que sirva de inspiração para uma utilização cada vez maior de veículos elétricos, todos no caminho de uma mobilidade cada vez mais sustentável.

Obrigado a todos
Saudações elétricas.
Novo portal de informação scooters-eletricas.com Novo portal de informação scooters-eletricas.com Reviewed by Scooters Elétricas on maio 28, 2013 Rating: 5

Sem comentários