CARREGUE O TELEMÓVEL AO PEDALAR


Sabemos que o smartphone é um dispositivo móvel que para algumas pessoas se tornou indispensável e, por isso, é fundamental ter soluções para o seu carregamento, principalmente quando estamos longe de uma tomada e fazemos uma utilização intensiva do equipamento.

O carregador SpinPOWER S1 apresenta-se como uma solução sustentável e eficiente



Este gadget transforma a energia cinética, gerada pelo pedalar, em eletricidade, que pode ser utilizada para carregar a bateria do seu equipamento, através de uma porta USB

Quantas vezes limitamos a utilização do nosso Iphone para não descarregarmos a sua bateria que, hoje em dia, com as diversas funções disponíveis – GPS, mp3 player, gravação de vídeos, fotografia, aplicações – se esgota rapidamente. 

Com o SpinPOWER S1 conseguimos utilizar o telemóvel como GPS, instalado na zona do guiador e, ao mesmo tempo, carregar a sua bateria, bastando para isso dar ao pedal. 

Este artigo encontra-se disponível na Amazon a um valor de cerca 60 euros.


EBIKE SMART


Para quem não “gosta” de fazer muito esforço a pedalar e, pretenda utilizar o Iphone durante a viagem, pode optar por uma bicicleta elétrica tipo a Ebike da Smart, onde o motor elétrico serve de apoio ao pedalar, ao mesmo tempo que vai carregando o seu smartphone. O preço é um “bocadinho” diferente…

CARREGUE O TELEMÓVEL AO PEDALAR CARREGUE O TELEMÓVEL AO PEDALAR Reviewed by Scooters Elétricas on fevereiro 13, 2012 Rating: 5

Sem comentários